Novidades

Rodeio Internacional de Bonito

Acontece de 08 a 12 de Outubro na cidade turística de Bonito/MS, uma etapa IPR Bulls durante o “Rodeio Internacional de Bonito”. O evento acontece com organização da “Contato Eventos” e “Cristiany Silva Cabreira – ME. O presidente da festa será Arlindo Vasques.  
Shows
Atrações das mais variada passarão pela festa durante os cinco dias: Hebert & Evando (1 kg de alimento), Banda Nova Era, Luiz Goiano & Girsel da Viola, Tostão & Guarani e Victor & Vinicius. 
Rodeio
Será realizado rodeio em touros etapa IPR Bulls. As boiadas serão da Cia Beto Maia, Cia Reunidas, Cia Santa Bulls, Cia Marca 70 e Cia Tornado. Locução de Anderson Oliveira, Gilvan Rodrigues, Marcio Alexandre e Reinaldo Aivy. Comentários de Eugênio José dos Santos. Locução Comercial Ronaldo Barbosa. Juízes Marcos Vera e Edson Chaves. Animador de arena Douradinho. Salva-vidas Dinho & Dici e equipe “Anjo da Noite”. Diretor de Arena Beto Maia e Diretor de Rodeio Eduardo Arcas (Zóio). Estruturas da Griffe Brasil. 
Além do rodeio em touros serão realizados rodeio em carneiros e mesa da margura e FuteBoi. Também serão realizados dois desafios (sábado e Domingo) com R$1000,00 reais em jogo entre peões e tropeiros. 



 
Já que a Globo descartou, a Rede Record aceitou e já começou a produzir um especial de fim de ano com a dupla Chitãozinho e Xororó intitulado “Nascemos para cantar
No começo deste ano a Globo teria manifestado um certo interesse em produzir uma mini série da carreira da dupla, mas depois desistiu da ideia e alegou falta de espaço na sua grade de programação.


  


         
 O primeiro DVD da cantora Paula Fernandes vai ganhar forma no dia 5 de outubro, em São Paulo.
O registro será feito nos estúdios Quanta.Os últimos detalhes estão sendo definidos, e a sertaneja deve contar com convidados.O início do mês será de muito trabalho para Paula, que, no dia 2, participa como convidada da gravação novo DVD do cantor Eduardo Costa, no Credicard Hall, também em São Paulo.




    http://www.modasertanejo.blogspot.com/






Cantor interrompeu o show e deu um sermão, com direito a palavrões
O sertanejo Rick, da dupla com Renner, saiu do sério durante o show na Festa do Peão de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, no último dia 3 de setembro. Uma pessoa da plateia jogou uma latinha de bebida no palco, interrompendo a apresentação da dupla, e deixou o cantor visivelmente irritado.
Rick parou o show e pediu para que quem tivesse jogado a garrafa levantasse a mão, caso “fosse homem”. O cantor se queixou da atitude e falou alguns palavrões, enquanto o público vaiava.
O Fuxico procurou a assessoria da dupla, que não conseguiu falar com Rick até o fechamento dessa matéria.
Fonte: Ofuxico
                                           http://www.modasertanejo.blogspot.com/





              Serginho Groisman recebe no programa Altas Horas deste sábado, 11 de setembro, Luan Santana com toda sua banda para apresentar os seus maiores sucessos.
Além de Luan Santana, a banda Charlie Brown Jr também participou do programa e o vocalista Chorão não poupou elogios ao cantor sertanejo.
Quem também fez questão de tirar uma foto e elogiar Luan Santana, foi o ator Bruno Gagliasso, que visitou o camarim do cantor e disse que é fã do trabalho de Luan.
O Altas Horas vai ao ar hoje, logo após o Supercine, pela Rede Globo, e tem reprises amanhã (12), às 17h, e segunda (13), às 14h, pelo canal Multishow.
Show em São Paulo
Meteoro, nome da nova turnê de Luan Santana, pode muito bem sintetizar a carreira do jovem cantor. Aos 19 anos, ele acumula sucessos em shows sempre lotados dentro do chamado Sertanejo Universitário e se prepara para seu primeiro show no HSBC Brasil no dia 12 de setembro.
Os números das redes sociais impressionam: são 40 milhões de acessos no Youtube, 6 mil seguidores no Twitter, 43 mil na comunidade do Orkut. Só a música ‘Meteoro’, já teve 10 milhões de acessos.
E ao vivo, Luan arrebanhou uma multidão de 85 mil pessoas no ano passado na gravação de seu primeiro DVD, Luan Santana ao vivo, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.
Para este show, que conta com grande produção, luzes, som e efeitos especiais, Luan deve promover o coro coletivo nas músicas: “Sufoco”, “Chocolate”, presentes em seu primeiro CD, Luan Santana, e “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”, do segundo CD intitulado Tô de cara.

                                         http://www.modasertanejo.blogspot.com/





Evento contará com astros como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó e Michel Teló
A produtora de shows Mondo Entretenimento, em parceria com a gravadora Som Livre e a empresa Maior, anunciou a realização da primeira edição do Sertanejo Pop Festival. O evento está programado para os dias 23 e 24 de outubro, na Chácara do Jockey, em São Paulo.
O elenco inclui nove dos mais badalados nomes da música sertaneja atual. São eles Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosto & Vinícius, Michel Teló, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Hugo Pena & Gabriel e Chitãozinho & Xororó.
Além desses artistas, quatro novos talentos serão selecionados através do quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão, da Globo. Os vencedores abrirão as duas noites do festival. A organização do evento espera atrair um público em volta de 50 mil pessoas no total.

                                                            http://www.modasertanejo.blogspot.com/


É isso aí galera...

dia 12 de setembro (domingo a partir das 20hs) durante a expoms no pq. de exposições Laucídio Coelho em Campo Grande tem a gravação do 3° cd ao vivo da dupla alex e Yvan.
Contamos com todos fãs e amigos para a realização de mais um sonho e mais um passo na carreira da dupla....

                                                   http://www.modasertanejo.blogspot.com/



         Os sertanejos da dupla Victor & Leo serão responsáveis pela música-tema de "Araguaia", a próxima das seis, substituta de "Escrito nas Estrelas", com estreia em 27 de setembro. As providências que vão sendo tomadas revelam bem o otimismo da direção da TV Globo em relação a este novo trabalho do autor Walther Negrão.
A exibição em HD, anteriormente prevista para o primeiro semestre de 2011, nesta faixa de horário, foi antecipada depois de verificada a alta qualidade das imagens captadas em suas primeiras externas.
Agora, informa-se, três CDs serão produzidos com a sua trilha sonora, um internacional, um pop e outro de música de raiz. Algo não muito comum em se tratando de trabalhos deste horário.
Victor e Leo, vale lembrar, marcaram presença no tema de abertura de uma outra novela recente da Globo, "Paraíso", de Benedito Ruy Barbosa, com a música "Deus e eu no sertão".

                                                   http://www.modasertanejo.blogspot.com/


WWW.zehenriqueegabriel.com.br/blog.

      Está no ar o novo blog da dupla Zé Henrique e Gabriel: 
Nele vamos começar ou dar continuidade – com passos firmes – ou ainda, simplesmente, vamos em frente aperfeiçoando, e utilizando a frase do poeta: Tá Tudo Ok!
Neste novo espaço, traremos a vocês tudo sobre Zé Henrique & Gabriel – dia-dia, gostos, vontades, paladares, preferências e referências musicais e pessoais.
A intenção é aproximá-los o mais perto possível do que é a vida, os amigos, os sonhos de Zé Henrique e Gabriel.
Queremos, neste novo início, mostrar fatos que se até hoje foram revelados, passaram despercebidos ou perderam a essência por terem sido mencionados em alguma entrevista ou bate-papo informal.
Queremos, também, que todos participem do conteúdo deste blog, por isso, vocês acompanharão aqui textos de diversas pessoas que fazem parte da “Família ZH&G”: nosso maestro Carlinhos Fiore, nossos produtores Ivan Medeiros e Chitão, dentre outras pessoas, não menos importantes, que expressarão aqui suas opiniões e impressões.

           Espero que apreciem

                                      http://www.modasertanejo.blogspot.com/



Olá pessoal, tudo certinho?

Estou feliz demais da conta, já está a venda meu novo CD e DVD “ MICHEL TELÓ AO VIVO” .
Foram horas de trabalho para escolha do repertório, recebi tanta coisa boa que foi difícil selecionar as músicas, depois o frio na barriga para a gravação em Lages – SC e estava frio mesmo rsrs... mas a energia das mais de 50 mil pessoas que estavam no local cantando e dançando comigo me emocionou e fez aquele momento único, não teve frio que segurou a galera.
A correria não parou por aí, entre shows, programas de televisão e rádios o trabalho no estúdio estava a todo vapor... cada detalhe foi visto e ouvido muitas vezes até chegar ao resultado final que ficou incrível.
Este novo trabalho está sendo lançado pela Som Livre, além dos grandes sucessos do CD “Balada Sertaneja” conta também com 11 canções inéditas
Acho que vocês notaram que mudei o visual... depois de tanto tempo achei que era o momento para a mudança ,eu gostei muito ... Michel Teló 2010: Cabelo, CD e DVD novo rsrsrs
Estou muito, mas muito feliz mesmo com o resultado e espero que vocês também gostem.
Quero agradecer mais uma vez todos vocês que sempre estão ao meu lado me dando apoio e carinho
Não esqueçam de dar uma “Fugidinha” para o site da som livre e garantir o meu novo CD e DVD http://www.lojasomlivre.com.br

Com muito carinho

Michel
                                          http://www.modasertanejo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário